Escritório

Escritório

O escritório foi fundado pelo arquiteto Andre Piva em 1995. Os primeiros cinco anos foram marcados por uma forte especialização em arquitetura comercial e corporativa. Ao longo dos anos, ampliamos e diversificamos nosso campo de atuação, atuando hoje nas áreas pública, comercial, corporativa, residencial, de interiores, além dos departamentos de design e branding – nossas duas novas apostas. Com sede no Rio de Janeiro, mas com alcance por todo o Brasil, temos projetos assinados em São Paulo, Brasília, Curitiba e em outras cidades. Mais recentemente também adicionamos ao nosso portfolio projetos internacionais, e em todos eles ofereceremos um atendimento personalizado e especial. 

 

Acreditamos que a arquitetura deve oferecer uma experiência contínua, pensada de fora para dentro. Nosso ponto de partida é a compreensão das necessidades e desejos de nosso cliente, para os quais projetamos desde interiores a edifícios novos, de casas a hotéis, da cadeira ao ambiente corporativo - sempre com a mais alta atenção ao detalhe que fará a diferença. Na decoração, a qualidade da luz, a escolha dos materiais, a seleção de mobiliário e dos objetos é parte integrante de um projeto mais amplo, onde cada elemento envolve o mesmo processo de questionamento e refinamento que a construção em si.

 

Em nossa cadeia de projetos todos os diretores formam uma peça-chave na criação, tomada de decisões, gerenciamento e planejamento dos projetos. Cada etapa é pensada de acordo com o perfil do cliente e segundo as premissas do estúdio. Para isso, é criada uma estrutura de desenvolvimento que contempla a alocação da equipe segundo a experiência de cada membro, um organograma de processos, os partidos de projeto, planejamento de prazos e qualidade da apresentação.

 

Este ambiente projetizado permite que nosso cliente se beneficie de toda a capacidade criativa e oferta de soluções; cada projeto tem um arquiteto responsável pela coordenação da equipe que será montada para desenvolvê-lo. Este arquiteto responde pelo projeto junto ao cliente e presta todo o atendimento de uma forma personalíssima. Ao mesmo tempo, projetistas de iluminação e designers de interiores se integram ao time nos momentos adequados para concluir o escopo do projeto. Todas as decisões estruturais e conceituais partem dos sócios-diretores, que se preocupam em estar disponíveis e trabalham junto aos clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas e seus desejos, realizados.

 

Fundação
1995
Diretores

Andre Piva
Vanessa Borges